quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Welcome to my world


Seja bem vindo(a) meu (minha) caro(a). O que procura aqui? Saciar curiosidades? Um novo fascínio pela personalidade? Uma solução para o tédio do momento?

Bom, não importa. Apenas sinta-se em casa.


Permita-me me apresentar. Tenho diversos nomes e atenderei por todos os quais, dentre eles me chamar.Não é a toa que me chamam de MP (Múltipla Personalidade). Mas não se intimide. Não se assuste. Não sou nada do que você já não tenha sido.

Mas continuando...você saberá cada vez mais sobre mim ao longo dos dias, ou talvez eu apenas o(a) deixe mais confuso(a). Sim, isto é uma forma de diário de uma MP. E não, não pararei de escrever só porque você não está afim de ler...Quando tiver um tempinho, venha me visitar e poderemos papear.


Por enquanto, termino aqui minhas boas vindas e aguardo uma nova visita.


Até mais.


J.J.A.M.K

Um comentário:

  1. te amo ³³³³³³³³³³³

    qru ver seu blog atualizado tdo dia hein!!

    ~;***
    bjux ,
    sanow

    ResponderExcluir