quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um pouco de cada coisa


Procurando um pouco de mim achei um pouco de cada coisa.

Estive fora tempo demais e agora não reconheço mais as pessoas, as coisas, as paisagens, minha imagem no espelho.

Talvez tenha mudado demais. Ou nem um pouco. Ela usou minha imagem da maneira que quis, fez minha fama, a qual não sei se quero mudar.


Enfim, escrever me faz bem. Dissipa um pouco as nuvens e sou banhada finalmente

pela luz radiante do que chamam de Sol.

Estrelas...quem precisa delas afinal? Iluminam, nos dão uma sensação gostosa, mas a solidão que se acomete a elas me deixa entristecida. Ser estrela é isso? Banhar os outros com sua luz e ter a solidão como sina? Ser um corpo sem vida há tantos anos que a maioria na verdade nem chega a se importar, apenas seu brilho é suficiente? Ser apenas uma no meio de tantos milhoes de corpos?? Não não...Há pessoas que se importam. E é com elas que também me importarei. Não adianta me frustrar com futilidades da vida cotidiana. Aproveitemos o que há de melhor em nossos dias.

Hoje reencontrei um velho amigo. Já foi mais do que isso e me orgulho muito de tê-lo conhecido. Por esta tela ele me traz sorrisos, lembranças, uma vida da qual posso me lembrar, que me traz sensações gostosas, de dar aquele gelinho na barriga.

Além disso, sempre existirão aqueles que nunca desaparecerão da minha vida. Por isso digo: olhe bem para os que estão à sua volta. Se sentir saudades, ligue, mande e-mail, adicione novamente no msn (não é Luiz?? ;)). Não perca pessoas por desavenças inúteis (e afinal, que desavença seria útil?). Estamos tão escassos de pessoas confiáveis, por que então não nos tornar uma delas??

Não deixe as pessoas passarem por você sem levar um fio de cabelo seu...Ele pode significar muito daqui pra frente. As lembranças são as únicas que você terá de uma vida de alegrias ou tristezas.

Have a nice day

J.J.A.M.K

Nenhum comentário:

Postar um comentário