sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Esperança

Sentimentos...Pra quê? Me irritam, me inibem, me tiram da realidade, me machucam...Por que precisamos deles afinal? Para depois de um dia de risos chorar como criança com fome? Bom, pela menos ela tem um motivo não é?

É...acho que nunca tive motivos. Nunca conquistei nada. Nunca fui nada... Será que sempre foi assim? Será que um dia as pessoas olharão pra mim e dirão: "nossa, é ela...ela mudou minha vida". Quem sabe... Taí outra coisa que me irrita. O bendito (ou maldito) "um dia". Atrapalha demais pensar nesse futuro que nunca chega. É uma vida que não vivemos cada vez que dizemos isso. Mas já não importa. As lágrimas recomeçaram. E vêm com força, escancarando canais, quase não dando para controlá-las. A vontade de gritar aumenta. Magoei alguém novamente...Afinal de contas, *uma pequena pausa para me recompor* eu deveria abrir a boca? Não era muito mais fácil quando eu não sabia falar?? A cada vez que abro a boca as palavras saem correndo numa maratona alucinada e, sem conseguir impedi-las, acabo sempre ferindo alguém com minhas palavras perdidas...

Samantha Cole

Nenhum comentário:

Postar um comentário