domingo, 13 de março de 2011

Sei que há mais de 1 ano tenho me ausentado da inércia da escrita. Há mais de 1 ano tenho ficado num certo estado de abstinência do qual minhas mãos de acostumaram, mas minha mente diariamente discutia.

Até que resolvi que já não adianta mais discutir. Bom ou não o que sair, devo escrever. Esse turbilhão de pensamentos e de emoções que muitas vezes me tira o sono e confunde meu coração. Mas será que estou preparada para voltar? Será que não perdi o jeito? Será que as palavras ainda serão minhas amigas, depois de tanto tempo sem utilizá-las da maneira que sempre gostei?

Tem coisas que só se aprende (ou lembra) fazendo não é? E foi por isso que decidi arriscar. Vamos lá! Mãos, dedos, teclado, tela do computador. Estamos todos aqui. É hora de começar de novo. Vejamos o que essa escalada no coelho branco me trará esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário